sábado, 12 de junho de 2010

Samuel Cirnansck - Verão 2011

Gosto muito de moda, claro, mas confesso que, que nesse momento, estou ligadíssima à Copa do Mundo. Gosto de ver os jogos - não só os do Brasil, mas os outros também.
Tento dividir as paixões... Agora mesmo, estou aqui aproveitando o intervalo de "Coreia do Sul e Grécia" para dar uma olhadinha no que rolou ontem no SPFW - tenho acompanhado pelo sites, principalmente o da Glória kalil.
Vi, cheia de surpresa, a coleção de Samuel Cirnansck. Sou super fã das criações dele. Os vestidos parecem sair dos nossos sonhos... Já li que ele é autoditada em moulage - e sou apaixonada por essa técnica!
Mas essa nova coleção foi realmente diferente de tudo que eu já tinha visto dele. Apresentou um tema que rende muita fantasia - festa de Halloween - em peças curtas e ricamente bordadas!
Mesmo ousando ela não erra!

Grazzi Massafera, que já usou dois magníficos vestidos do estilista em duas oportunidades - um no Programa Criança Esperança e outro no tapete vermelho, em Cannes - desfilou uma "bata" pintada à mão e totalmente bordada, com legging e botas pinks.
Esse look foi o que achei mais próximo do que eu conhecia de Samuel Cirnansck - romantismo e rendas.