sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Decotes + Acessórios

(Respondendo)

Para deixar o visual "perfeito" é muito importante acertar nos acessórios. Cada decote, por exemplo, tem os seus complementos ideais:
 
 
Decote canoa
Colares compridos são perfeitos para este decote, pois alongam o visual. Mas, se o vestido tem bordados, use apenas um item de peso longe do colo, para não pesar o look. O bracelete é uma opção elegante.

Decote quadrado
“Colares longos combinam com esse decote e deixam a produção bem feminina”, indica a consultora de imagem Fernanda Damy. Para eventos mais formais escolha materiais refinados como pérolas e pedras.
Um ombro só
“Colares estragam o charme do decote”, diz a consultora Fernanda Damy. O ideal é usar apenas brincos, de tamanho médio e com algum tipo de pedra, como pérolas e ágatas. Se quiser pode acrescentar um anel grande ao look.
Tomara que caia
O tomara-que-caia valoriza tanto o colo e os seios que você deve dispensar os colares. Se pretende usá-los escolha gargantilhas (mais próximas ao pescoço) discretas e preferencialmente no mesmo tom do modelo. Brincos curtos agregam sofisticação ao visual.


Decote em V
Escolha apenas um complemento marcante. Use colares médios e com detalhes que não ultrapassem o decote do modelo, ou complete o visual com brincos longos e chamativos.