quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um homem para nunca se esquecer

Hoje morre Nelson Mandela mas sua vida será lembrada para sempre. É um homem que deixa seu nome na história diante da sua luta e carisma!

Revendo então este post de 19 de Julho de 2011 (que já era uma homenagem ao líder sul-africano, um dia após seu aniversário):

"ONG 46664 lançou sua coleção de roupas onde aparecem, além das estampas em referência às camisas extravagantes do líder africano Nelson Mandela, símbolos e palavras que lembram a luta do herói do fim do Apartheid, como a mão (em posição de basta), símbolo da fundação que leva o nome de Mandela e significativas mensagens nas camisetas: "nunca mais", "união", "dignidade" e "democracia". E claro, o número de prisoneiro - 46664 - que Mandela carregou durante os 27 anos em que esteve preso - e por isso o nome da ONG.

A previsão é que a primeira coleção chegue às lojas sul-africanas em agosto - com venda revertida para a própria entidade, que luta contra a expanção da aids na África do Sul. Depois, garantem os diretores da ONG, estarão também disponíveis para a venda online" www.shop46664.com