sábado, 26 de fevereiro de 2011

Look da semana - Natalie Portman

Amanhã acontece a Cerimônia do Oscar e por esse motivo resolvi prestar uma humilde homenagem à atriz Natalie Portman que - se não der nenhuma zebra - deve sair carregando (além do baby no barrigão) a cobiçada estatueta de melhor atriz.

Na verdade nem é "um" look da semana, são looks que Natalie Portman usou em alguns eventos neste começo de ano - todos lindos! Ela desfilou a sua barriga de grávida em modelos graciosos e elegantes que só fizeram chamar mais atencão para o momento especial que ela está vivendo na sua vida e na sua carreira.
Notinha 1: Não assisti o filme "Cisne Negro", mas claro que vi o clipe e li a resenha - críticas, comentários, etc - sobre a atuação da atriz no papel da bailarina Nina, e pelo que tudo indica ela tem chance real de sair vitoriosa. É a sua segunda indicação. A primeira ocorreu em 2005, na categoria de melhor atriz coadjuvante por ''Closer - Perto Demais'', mas a atriz Cate Blanchett foi a vencedora por seu papel em O Aviador.

Notinha 2: Natalie Portman é israelita (nasceu em Jerusalém) e cresceu diante das câmeras. Aos 12 anos, chamou a atenção por sua atuação em ''O Profissional'' (1994). A carreira eclética seguiu ao ponto de se tornar a Rainha Amidala nos recentes filmes da saga ''Star Wars''. Formada em Psicologia pela Universidade de Harvard, Natalie reaparecerá nas telas em ''Thor'', com estreia marcada ainda para o primeiro semestre deste ano.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Natalie_Portman)