domingo, 26 de agosto de 2012

Bicicletando...

Vale a pena ler de novo - porque continua atual:

Em Outubro de 2010 o Jornal Folha de São Paulo selecionou esta matéria do The New York Times: a bicicleta como uma forma alternativa e econômica de se locomover - que  traz tantos benefícios ao meio ambiente e ao próprio ciclista. Mas a matéria se refere principalmente ao estilo em que as nova-iorquinas desfilam em suas "magrelas", e cita alguns exemplos, como da estilista Lela Rose que escolheu um triciclo customizado para fazer o caminho até seu ateliê, acompanhada do satisfeito passageiro: seu cãozinho Stitch.Para ler a matéria original: Bicycle Chic Gains Speed
Como relata o texto, os negócios envolvidos nesse "movimento" estão super aquecidos e bons exemplos são os acessórios para a bicicleta - ou inspirados na prática do esporte. Com tantas opções, dá para deixar a companheira de passeio com a cara - e estilo - do dono.
As sacolas, enfeites de cestos (ou os próprios cestos), capacetes, aros decorados e proteção para calça comprida, são só alguns dos itens estilosos desta super tendência.