quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acerte no branco

Vamos combinar: o Reveillon pede branco!
Cor escolhida, é hora de pensar no melhor decote - considerando o tipo físico - para começar o ano acertando...
Algumas dicas:

Decote canoa
Elegante e sóbrio, ele faz os ombros parecerem maiores, e por isso é recomendado para mulheres de seios pequenos ou quadris largos, que querem desviar a atenção dessa área e deixar a silhueta equilibrada
Decote quadrado
O modelo, que valoriza o colo e o pescoço, dá sustentação aos seios grandes. Um truque para mulheres que têm busto pequeno é usar alças trabalhadas, que tiram o foco da região e realçam o recorte do vestido.
Um ombro só
Fica perfeito em mulheres com seios pequenos ou médios e é o destaque da modelagem. Quem tem seios volumosos deve evitá-lo, pois, além de ficar com o visual vulgar, esse tipo não garante a sustentação adequada.
Tomara-que-caia
É um modelo clássico que nunca sai de moda. Este decote deixa as roupas esportivas mais sofisticadas e conferem sensualidade aos vestidos de noite. Ideal para seios médios e pequenos, pode ser usados também para quem tem seios grandes, porém firmes. As modelagens justas evidenciam a cintura e a barriga.
Decote em V
É o mais democrático dos decores, pois valoriza qualquer tipo de seio, em especial os grandes, e alonga o visual - consenso entre os consultores de moda. Vale usar o "bom senso" para escolher modelos com a profundidade adequada para cada idade e ocasião.