terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais é +!

Nada como um (ou +) belo acessório para enriquecer a produção. Colores, brincos e pulseiras conseguem transformar a soma de peças simples em looks estilosos - já exemplifiquei isto em outras postagens (Misturando tudo...., A força do colar, dentre algumas). Para quem quer deixar o visual mais colorido e animado - e prefere o pescoço livre - uma boa sugestão são as pulseiras. Elas dão conta direitinho do recado!Veja esta sugestões do site Chic Gloria Kalil: misturar dois tons de metal, preencher o pulso de peças coloridas em tons contrastantes - criando o efeito color blocking – ou mesmo combinar pulseiras de estampas variadas, adotando assim o mix de estampas.

Não se preocupe se as peças parecem não combinar com a roupa que você está usando, esta descombinação proposital recebeu passaporte para sair às ruas. Mas para as menos ousadas, duas opções: escolha roupas neutras e acessórios mais marcantes, ou monte um look um pouco mais sofisticado e combine com acessórios no mesmo tom. E fique atenta: usar as pulseiras junto com as maxiclutches é forma de dar destaque aos dois acessórios da estação.

Garimpar em brechós e feiras de antiguidade é programa divertido e de quebra garante acessórios únicos, mas para aquelas que não gostam do programa, existem muitas lojas que oferecem pulseiras e braceletes divertidos.