segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rio, com Anne Hathaway

Anne Hathaway está naquela linhagem de beldades - assim como Gisele Bündchen, Julia Robert, Angelina Jolie, Luiza Brunet, só para citar algumas - a quem podemos aplicar a frase: "a ela tudo é permitido e perdoado!".
Exemplificando... Para comparecer ao lançamento do filme Rio semana passada, em Los Angeles, ela escolheu um visual "vou misturar tudo e ver no que dá". E no que deu? Uma ousada mistura de estampas, tecidos e shapes!
Eu gosto muito do mix de estampas: combinar listras com petit poá funciona muito bem. Também acho interessante o top de linha com o tecido fluido da calça - o modelo "pescador" e a cintura alta são super tendências. Uma única ressalva: será que precisava mesmo dos babados? A ideia é alguma referência - e homenagem ao Brasil ou - à Carmem Miranda? Bom, a ela tudo é permitido e perdoado, e neste caso há pouco a perdoar!

*Rio: A animação tem direção do brasileiro Carlos Saldanha (o mesmo de "A era do gelo") e trilha sonora de Sérgio Mendes. Os atores Anne Hathaway e Jamie Foxx dublam os personagens centrais no filme.
Tem estreia prevista para abril nos Estado Unidos e Brasil.