segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dica prática

Para simplificar a vida, nada melhor que a - boa e velha (ou nova!) - camiseta branca. Ela está, sem sombra de dúvidas, na lista de "bons investimentos" e encabeça listas de boas compras e praticidade. Alguns exemplos abaixo mostram como essa peça - tão querida e atemporal! - pode desfilar lindamente em diversas ocasiões:

Chique - Num editorial para revista a camiseta branca aparece em produções elegantes:
Simples assim - Charlize Theron com o clássico 'camiseta e jeans' e Emma Roberts a combinou com shorts e sapatilhas:Presença - Demi Moore usou um modelo com bordados brilhantes em noite mais sofisticada (ainda com Ashton Kutcher) e Eva Mendes escolheu a camiseta para passeio informal:Eterna - As belas Brooke Shields e Gisele Bündchen também fragadas no 'básico e certo' camiseta branca e jeans:Dicas: A cor branca perto do rosto garante luminosidade à face (mais um bom motivo para ter muitas camisetas - e camisas - brancas).
Obs: Em produções com uma peça básica como a camiseta branca, os acessórios são determinantes na intenção do look - simples ou sofisticado. Invista em lenços, bolsas, colores...