quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Inverno 2010

Desfiles 13 de Janeiro

Nica Kessler - Um clima meio bruxas e meio fadas tomou conta do desfile. Babados - usados com exaustão - e tecidos fluídos, entraram na passarela de Nica Kessler. A transparência parece ser unanimidade para esse inverno.Patachou - A tradução de uma guerreira - Joana d'Arc: a inspiração da coleção - foi uma mulher com formas justas, ombros estruturados e muita perna à mostra. O tricô fez bonito na passarela, usado com calças bem justas ao corpo e arrematado por cintos.
Andrea Marques - A inspiração na obra da artista plástica Malu Saddi garantiu a delicadeza das estampas e deu luminosidade aos tons sombrios. Apresentou uma coleção sensual e moderna. Destaque para as lindas mangas.
New Order - A alusão canina dos acessórios, apresentados pela New Order, vem do título da coleção: "Oh my dog". Muito jovem, alegre, com muitas texturas e muita fofura!
Alessa - Era muito fácil identificar a inspiração da estilista - o fundo da passarela entregava: os instrumentos musicais. E estava presente nas estampas, nos acessórios e nas frases das camisetas - "Play me", título da coleção. Mostrou uma modelagem moderna, simples e bem trabalhada.