quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As +

Com a proximidade do final do ano não tem jeito, as grandes "magazines" tendem a divulgar as famosas listas de "mais bem vestidas, etc e tal". E como esse blog é - também - de moda, acompanho esta "tendência"...
Começo com a revista Harper's Bazaar inglesa, que publicou no final da semana passada a sua lista das 20 mulheres mais elegantes e bem vestidas de 2010. As cinco primeiras colocadas foram:

1ª) Carey Mulligan: A atriz inglesa concorreu ao Oscar 2010 como melhor atriz por sua atuação no filme Educação. Foi seu estilo, repleto de referências dos anos 60, que fizeram com que os jurados a considerassem a mulher mais bem vestida do ano.
2ª) Victoria Beckham: A ex-Spice Girl, mulher de David Beckham e estilista foi eleita a segunda mais bem vestida. Fashionista até o último fio de cabelo, a it-girl desfila referências de moda por onde anda e é queridinha de estilistas renomados
3ª) Yasmin Le Bon: Ex-modelo, aos 45 anos estrela a campanha da Renew Reversalist. É casada com Simon Le Bon, vocalista do Duran Duran, com quem tem três filhas.
4ª) Alexa Chung: Apresentadora na MTV americana e ex-modelo, ela é considerada It Girl por conta de seu estilo contrastante. Ela normalmente mistura peças clássicas com sexys, acessórios pesados com delicados. Alexa possui um ótimo radar pra tudo o que é tendência de moda.
5ª) Florence Welch, a cantora e compositora inglesa do Florence and the Machines, é famosa por seus pulmões potentes e estilo inusitado.
As outras 15 da lista são:

6ª) Kristin Scott Thomas

7ª) Tilda Swinton

8ª) Natalia Vodianova

9ª) Natalie Massenet

10ª) Samantha Cameron

11ª) Gwyneth Paltrow

12ª) Andrea Dellal

13ª) Kate Moss

14ª) Bianca Jagger

15ª) Stella McCartney

16ª) Sienna Miller

17ª) Sam Taylor-Wood

18ª) Charlotte Dellal

19ª) Shingai Shoniwa

20ª) Coco Sumner