segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

C de Celebridades!

Não tinha a intenção de escrever sobre o evento fashion do momento: o SPFW. Posteriormente pretendo fazer um resumão sobre as principais tendências apresentadas na semana de moda paulista - para o inverno 2011 - e fazer um confronto com o que foi apresentado aqui no Rio...
Mas, por conta das presenças comentadíssimas no desfile de ontem da Colcci, ficou difícil resistir.
Confesso que assisti, pela GNT, curiosa para ver o desempenho do "marido da DM (Demi Moore)" Ashton Kutcher e a Über Top Gisele Bündchen. E basicamente foi isso mesmo que eu vi!
De resto nada "de mais" no desfile da Colcci. Sem muitas novidades: nem na modelagem, nem nas estampas. Muito do que já se viu: os cintos em nó e o coral que apareceram nos desfiles da temporada anterior (em maio de 2010) e os tradicionais: casacos, paletós, shorts, transparência/rendas e vestidos curtos.
Minha conclusão: Colcci se escreve com C de Celebridades.

Ashton, na verdade não desfilou: entrou na passarela no último momento, acompanhando a entrada dos estilistas da marca, Jeziel Moraes e Adriana Zucco, mais a nova top que ficará no lugar de Gisele, Alessandra Ambrósio. Altíssimo, jovem e bonito, ele parecia tímido e um pouco sem jeito pelo auê que estava causando. Gisele, simpática, se despediu do público dando adeusinhos e fazendo seu célebre gesto de paz e amor.