quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você se veste para quem?

Se sua resposta à esta pergunta for "para mim mesma, claro", ou "para o mundo fashion", ou ainda "não interessa, é problema meu", então esta matéria (e o blog) não vai interessar em nada a você. Mas para aquelas mulheres que esperam chamar a atenção especificamente dos homens ou buscam uma paquera, um namorado ou afins, ela pode ser até conveniente por se tratar exatamente deste assunto: o que afasta e espanta o sexo masculino. Segue alguns trechos da matéria - e vale a pena dar uma passadinha no blog:
"Precisamos admitir: um look incrível nem sempre é um look sexy. E em tempos em que Lady Gaga é ícone fashion, muitas vezes alguns itens do guarda-roupa podem até mesmo servir como método contraceptivo. É o que pensa Leandra Medine, jovem, solteira e criadora do blog The Man Repeller (O repelente dos homens) - http://www.manrepeller.com/. Leandra mostra como algumas obsessões fashion, como clogs, jeans masculinos, sobreposições pesadas e ombreiras gigantes podem estar contribuindo para a diminuição da taxa de natalidade..."
"Mas, ao mesmo tempo, o The Man Repeller celebra a liberdade de se vestir para si mesma, sem se importar se aquela calça sarouel que você adora faz você parecer uma mistura de Alladin e MC Hammer e espante todos os seus pretendentes."

Minha opinião? O importante ao se vestir é sentir-se bem. Nada é mais atraente que uma mulher bem resolvida, segura e feliz!
Fonte: O Globo/Segundo Caderno - 10/12/10