segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bom Investimento: Camiseta Branca

A camiseta branca deveria ter sido a primeira a estar nesta lista de bons investimentos. Foi injustamente esquecida... Mais ela é bem mais que um bom investimento, ela é necessária! Por ser básica demais ela entra em várias "somas" com ótimos resultados - sem erros. Alguns exemplos abaixo mostram como essa peça - tão querida! - pode desfilar lindamente em muitas ocasiões:

Chique - Num editorial para revista a camiseta branca aparece em produções elegantes:Simples assim - Charlize Theron com o clássico 'camiseta e jeans' e Emma Roberts a combinou com shorts e sapatilhas:Presença - Demi Moore usou um modelo com bordados brilhantes em noite mais sofisticada e Eva Mendes escolheu a camiseta para passeio informal:Eterna - As belas Brooke Shields e Gisele Bündchen também fragadas no 'básico e certo' camiseta branca e jeans:Dicas: A cor branca perto do rosto garante luminosidade à face (mais um bom motivo para ter muitas camisetas - e camisas - brancas).
Obs: Em produções com uma peça básica como a camiseta branca, os acessórios são determinantes na intenção do look - simples ou sofisticado. Invista em lenços, bolsas, colores...