segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Loira de branco!

Branco é o tom tradicional para se usar no Reveillon - por isso ele de novo aqui! - e o branco foi o tom eleito pela super loira Gwyneth Paltrow na semana passada para comparecer a dois eventos no Estados Unidos. Mas só a cor dos vestidos foi a mesma, porque quanto à ousadia, quanta diferença!

Dica: O branco, quando usado na parte de cima do look, tem o poder de iluminar o rosto.

Segunda-feira dia 13, a atriz foi homenageada com uma estrela na calçada da fama em Hollywood, e para a cerimônia ela escolheu um discreto vestido Monique Lhuillier.

Na noite seguinte (terça-feira -14/12) para a première do filme Country Strong* em Beverly Hills, Gwyneth Paltrow - que é a protagonista do longa - escolheu um vestido Emilio Pucci. Visto de frente, dava a falsa impressão de recatado, já na lateral se mostrava ousado e nas costas, totalmente revelador.

*Country Strong - Kelly (Gwyneth Paltrow) é uma cantora country que fez muito sucesso, mas teve problemas com álcool. Depois de sair de uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício, ela terá de reconquistar sua fama. Estreia prevista no Brasil: março de 2011
Direção: Shana Feste